sobre a EMPRESA

Conheça o Jardim Paulistano Paisagismo

+ sobre

Jardim Paulistano

Helena de Azevedo Freitas fundou sua própria empresa, Jardim Paulistano Paisagismo, em 2006 em sociedade com o designer Elias Julião de Freitas, após ter trabalhado por 8 anos com Gilberto Elkis, onde começou como estagiária, passou a assistente e depois se tornou responsável pela implantação e gerenciamento de grandes obras.

Focados em projetos e execução, temos nossos fornecedores como grandes parceiros, buscamos principalmente a qualidade das vegetações, plantas bem formadas - adultas e com portes adequados para garantir equilíbrio, além da beleza.

Nosso Core Business é o atendimento, customizando os desejos dos clientes.

 

 

Image
Image

+ o perfil da

Helena de Azevedo Freitas

Helena de Azevedo Freitas, desde 98 planeja e faz implantação de jardins residenciais e corporativos. 

O clean e o contemporâneo se misturam de maneira complementares em seus projetos. A paisagista está sempre atenta por buscar referências atuais em seus trabalhos, conseguindo aliar conhecimentos técnicos e botânicos ao design de cada projeto.

Utilizando a vegetação como base, a paisagista foca em buscar complementar um projeto arquitetônico e valorizar seu entorno. Nascida em São Paulo, demonstrou paixão pelas plantas ainda na infância, quando costumava cuidar dos canteiros da casa onde morava, na Granja Viana.

Sua curiosidade com a natureza surgiu quando era criança, quando acompanhava seu pai em passeios a cavalo pela fazenda em Jacarézinho no Paraná, onde gostava de sentir o som das pegadas em diferentes tipos de pisos, e também prestava atenção nos vários tipos de folhagens criando diferentes sombras que se tornou uma de suas fontes de inspiração...

+ o perfil do

Elias Julião de Freitas

Elias Julião de Freitas, artista plástico e designer, os personagens que aparecem em suas pinturas e desenhos remetem muito ao universo das histórias em quadrinhos, quase sempre acompanhados por textos, slogans simples e diretos, geralmente divertidos. Começou no desenho animado na Sketch filmes / anos 80, produzindo anúncios com o famoso tigre do Sucrilhos, depois como designer de marcas com destaque na criação da marca Track&Field.

Daí foi um pulo para ter sua agência de propaganda nos anos 90 onde atuava na Direção de Arte. A mais de 20 anos, participa de exposições com suas telas em tinta acrílica, sempre unindo o desenho gráfico às suas pinturas. Diferentemente da maioria dos artistas contemporâneos que aspira à sofisticação e à beleza como fins últimos da sua produção, Elias faz questão de deixar claro, ao falar sobre seu trabalho, que não é preciso buscar nele nada além do que está em plena vista: “Faço trabalhos que consistem em imagens e textos, realmente não há necessidade de qualquer explicação suplementar”, comenta.

Aceitou o desafio de sua esposa Helena, para desenhar seus projetos de paisagismo e assim fundaram juntos o Jardim Paulistano Paisagismo em 2006.

Image
Image

+ Siga a Jardim Paulistano

© 2021 Jardim Paulistano Paisagismo. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade

Clique no ícone abaixo e fale com Jardim Paulistano!

Chat WhatsApp
Close and go back to page